Páginas

Chorou ou não chorou ?

Olá pessoas !! Primeirinha postagem no blog e eu quero falar de algo bem bacana e deixar uma "diquinha" pra todos ;) 
Fui assistir A Cabana ( nooosssaa!!!).. Já havia lido o livro, confesso que quando comprei pensei que era uma coisa mas acabou me surpreendendo. Não me recordo de muitos detalhes porque já faz muito tempo que li (quero reler). 


Bom, pra quem não sabe vou fazer um breve resumo do filme (sem muitos spoilers)
Um casal religioso (mais a mulher do que o homem) tem sua filha sequestrada e morta durante o acampamento de verão da familia. Os policiais encontram apenas o vestido que ela usava todo ensanguentado dentro de uma cabana (a cabana). Inconformado, o pai entra numa vida de sofrimento e passa a criticar Deus, dizendo que Ele o abandonou e abandonou sua filha. Durante o inverno ele recebe uma carta assinada por papai (nome dado a Deus pela sua esposa) pedindo que vá ate a cabana. Ele chega la e ai que tudo começa....
Vou parar por aqui e deixar minha opinião a respeito!!

Achei um filme incrível, emocionante, triste e muito reflexivo. Trata sobre assuntos como perdão, julgamento e Deus. Não envolve religião, crenças ou coisas do tipo, trata de Deus como um todo. Sei muito bem que muitas vezes pensamos que Deus nos abandona, e pra muitos não deveria existir dor e sofrimento já que Ele é bom, e no sofrimento nos afastamos dele. 

Sei que existe pessoas que não acreditam em Deus, mas alem disso esse filme nos mostra o poder do perdão, de não viver somente do sofrimento.
Enfim.. nos leva a refletir, não é mesmo ?!?!
Recomendo muuuito esse filme, e olha que não sou muito fã de filmes desse gênero :) 
Aaaah ! E quando sair do cinema a pergunta que vai fazer pras outras pessoas é: chorou ou não chorou? KKKKK.. SIIIIIM !!!
Assistam e me contem nos comentários oque achou ;)


BjsBjs <3

Um comentário:

  1. Não fui assistir ainda, mas pretendo. Povo tão tudo comentando maravilhas desse filme. Comecei a ler o livro uma vez, e daí nem lembro o que virou hsuahsuha Bjim

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo