Páginas

HABITAH

Oi oi people !! Um pouco sumida mas com uma boa desculpa... Retornou o estágio 😐. Bem, estou na clinica Oncológica 💣 Sim irmãos, uma bomba pra mim. Tudo novo, clinica enoorme com muitos pacientes, 2 equipes diferentes e tudo sistematizado... Mas o pior não é isso, o mais difícil pra mim são o pacientes. Quimio, paliativo, fase terminal e óbito. 

Eu sempre me coloco no lugar do paciente e quando esta paliativo penso em como seria se fosse alguém da minha família. É muito triste estar ali e saber que a qualquer momento o paciente pode ir a óbito. 

Tenho vários casos de câncer na minha família, porém nunca presenciei de perto a fase terminal. 
Gente.. é muito difícil, muito triste.. não tenho estrutura emocional para lidar com pessoas assim... mas fazer oque né 😟

Está sendo uma experiencia muito rica, mas ainda sinto medo, dificuldade. São pacientes que não tem como você dizer pra familia "vai ficar tudo bem, já já ele sai daqui"... Muito triste meeesmo..

Mas enfim.. esse é o ciclo da vida, nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos... Então bora viver de verdade e não apenas existir. Estou entrando numa vibe muito boa com tudo isso, aprendendo várias coisas e evoluindo minha espiritualidade. 

Cansei de existir apenas, de viver de passado ou me massacrando por causa do futuro. Quero viver o presente da melhor forma possivel pra quando eu chegar ao fim poder dizer que valeu a pena tudo que vivi.


BjsBjs... 💖💖💖

Um comentário:

  1. Siimmmm, acho que descrevestes aí um pouco do que é trabalhar na onco. Mas, como dissestes tbm, é trabalhar a espiritualidade e a empatia e simpatia. Não sei se é uma area que queira seguir como profissional depois, mas tem que arrasar no estágio pra pegar esse diploma sofrido hehehehe <3

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo