Páginas

Retornando

Holaa Muchachos :)

Gente, oque é ter estagio retornando segunda-feira 😥😥 (SOCORROOO DEUSS!!!). Bem, só pra você entenderem: segunda inicia o ultimo semestre da faculdade (gloria Deus 🙏) e esse semestre é composto por duas matérias apenas: estagio e tcc. Até ai ok 👌.

Mas gente, oque seria de nós alunos sem nossos amados professores, né não ?!!?! Então vem pressão dos professores, cobranças e mais cobranças, nos viramos em mil, mostramos serviço, interesse, produtividade... mas adivinheeem?!:! NÃO É O SUFICIENTE 💀

Sem contar que temos família, amigos e namorado.. e alguns tem marido e filhos.. ou seja, adeeuuusss vida social.

Confesso que estou tensa, daqui uns dias estarei surtando e o nome do post será: SURTEEI !! Juro, o negócio é teeenso. Mas estou procurando me manter calma e confiante, pensando somente no meu diploma e ouvindo We are the champions HAHAHA

Enfim pessoal, me contem também a experiencia de vocês, o que vocês acham, me deixem dicas e frases de superação.. vou precisar muito. E alguns mantras e meditações.

BjsBjs.. <3

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alineeeeee, voce me racha! Calma, vamo tentandoestabelecer uma calma aqui, que nao podemos surtar em pleno último semestre, a um passo do diploma, meu Deus, 5 anos snhando com esse trem. hahahahahahahaha continua aí ouvindo os Champions pq vc tbm tem até que me acalmar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 bjos de luz kkkkkkk

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo