Páginas

Come back

Eu volteeeei !!!!


Tirando as teias de aranha daqui (KKKKKK). 

Fiquei off do blog pois estava sem computador. Sim amigos ! Desde quando iniciei meu TCC meu notbook resolveu que não ia ligar mais e me deixou a deriva. Pois bem, estava usando o not da minha vó para concluir meu TCC e após isso minha vó pediu o computador de volta. Ela iniciou um curso online de reiki (moderninha ela, né !) .

Enfim, agora estou de volta e trago muuuitas novidades !! Para iniciar, eu finalmente conclui a faculdade (tava na hora, né miga !), ano novo vida nova, sabe como é... mudei de cidade (quanta informação), e esse mês (janeiro) já chegou a minha anuidade do coren e eu estou desempregada (KKKKKKKKK, to rindo mas é de desespero).

NOOOOSSSAAAA !!! Da vontade de contar tudo de uma vez só (UFA!)

Minha inspiração de bloger (Eu, wérika) deixou como sugestão para eu fazer o desafio #52 semanas. Achei suuper bacana, e estou pensando em fazer. Acredito que vou conseguir fazer 2 postagem por semana, então consigo fazer o desafio e postar sobre outra coisa também.

Ai genteee, volteei !! Estava com saudade de digitar, os dedos estavam quase atrofiando (palhaçada). Então é isso, agora voltarei com tudo !!! Espero que gostem 💖

Carinhosamente, 

                                                Aline 💋💖

Um comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo